terça-feira, 19 de outubro de 2010

Paân Assana


Eu sou o qe sou & nunca vou mudar, sua opinião ?
não me importa
.
Garotinha apoixonada que vive no mundo da lua,
'vivendo intensamente minha vida feliz,
a meniina do sorriso maiis doce & do olhar mas sincero que..
Pode parecer, metiida & marrenta
mas naõ, é que as aparecencias enganam ?
diferente de tudo o que você ja viu&ouviu
'feita de momentos... 8)
Seja espontaneo , saiba viver. Seja como eu, Seja você !

Naão deixe o medo de erra impedir que voceê jogue!

2 comentários:

  1. "Naão deixe o medo de erra impedir que voceê jogue!" Belas palavras (y)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog.! Muito romântico, por isso que me indentifiquei, eu acho.
    Sou um cara que gosto de ter atitudes românticas - tem horas- mas não sou romântico. Entendeu? Acho que não. Por exemplo, não sou um cara de falar: Amor, bemizinho, te amo toda hora e etc . Mas tenho atitudes romanticas. Gosto de sair pra ver o por do sol, andar de bike, dar presente"não necessáriamente no aniversário". Enfim, gosto de coisas simples que na realidade são as coisas que fazem toda a diferença.
    Bjo
    Ursinho sortudo.

    ResponderExcluir